POLÍTICAS DE FRETE

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 08/03/2023

Sabemos que a mulher moderna, muitas vezes, não dispende de tempo, por isso realiza compras online. Sabemos também que o online, ao mesmo tempo que aproxima, distancia. Buscando valorizar o tempo de nossas clientes e minimizar essa distância deixamos, aqui, respostas às principais perguntas e detalhes sobre como e quando o pedido será entregue.

Terei direito à frete grátis?

  • A BALAIE disponibiliza frete grátis para pedidos acima de R$1.000,00.
  • Em promoções especiais em que a BALAIE criar frete grátis – diferente do descrito acima – serão específicas de promoção;
  • Se o seu pedido atender aos requisitos de frete grátis, a BALAIE concederá o frete gratuito de maneira automática no momento do fechamento do pedido.

Quais são as formas de envio dos pedidos?

Assim que fechar o pedido será possível escolher entre a seguintes formas de envio:

  • PAC – Remessa Econômica.
  • SEDEX – Remessa Expressa.

Qual é o prazo de entrega de meu pedido?

Sugerimos que seja conferido a estimativa do prazo de entrega do pedido no carrinho de compras, esta informação estará disponível no campo frete.

Os prazos de entrega são informados no momento do fechamento do pedido, pois dependem de algumas informações, tais quais:

  • Confirmação de pagamento pelo agente financeiro (o prazo de entrega se inicia a partir desta confirmação).
  • Meio de envio escolhido;
  • Destino da entrega;

Como posso acompanhar o meu pedido?

  • Serão enviadas notificações, via e-mail cadastrado, sobre a atualizações das etapas do pedido.
  • Após postados os produtos, será enviado o código de rastreio, também via e-mail cadastrado, para acompanhamento do trânsito.

Ainda não recebi o meu pedido, o que devo fazer?

No caso de não recebimento do pedido no prazo de entrega informado, entre em contato com BALAIE; nossa equipe prestará o auxílio necessário.

Algumas informações importantes sobre o frete:

  • Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira no horário comercial – exceto em dias de feriados locais e nacionais.

No caso de algum problema, entre em contato com a BALAIE; nossa equipe irá auxiliar você.

  • Nossas entregas serão realizadas apenas no endereço definido por você no momento do fechamento do pedido.

Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

Para esclarecimento de qualquer dúvida a respeito do frete, a equipe BALAIE está à disposição por meio de whatsapp (17) 997757933 ou endereço eletrônico [email protected]