POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Sabemos que a mulher moderna, muitas vezes, não dispende de tempo, por isso realiza compras online. Sabemos também que o online, ao mesmo tempo que aproxima, distancia. Buscando valorizar o tempo de nossas clientes e minimizar essa distância deixamos, aqui, respostas às principais perguntas em relação à troca e devolução.
Aconselhamos às clientes, ao receber a mercadoria, que:
- Verifiquem a integridade da embalagem (se está aberta ou avariada, alterada);
- Confiram se o produto recebido coincide com o pedido. Caso haja alguma divergência/irregularidade, entre em contato com a equipe BALAIE por meio de WhatsApp (17) 99718-3681 ou endereço eletrônico [email protected]
Quais são as condições gerais para a troca e devolução?
- Para troca e devolução, os produtos serão aceitos somente se acompanhados da nota fiscal e dentro das seguintes condições:
- O produto não pode apresentar sinais de uso;
- odores ou manchas;
- indícios de lavagens;
- Embalagem original não danificada;
- Etiquetas e lacres intactos;
- Sem alterações feitas pela cliente (ex: ajustes, barra, etc)
- O pedido de troca e devolução deverá ser registrado por meio do endereço eletrônico [email protected]. Pedimos a gentileza de informar no e-mail a maior quantidade de detalhes possível sobre o seu pedido; assim, nossa equipe pode lhe prestar o melhor atendimento.
- As mesmas regras se aplicam para produtos com defeitos
Qual é o prazo para a troca e devolução?
- O prazo é de 7 (sete) dias, contados a partir da entrega do seu produto, para realizar a solicitação de troca e devolução (as solicitações de troca e devolução serão rejeitadas se forem realizadas após este prazo).
- Após a autorização dos correios, será realizado o processo de logística reversa – sem custo para o cliente – e será enviado, no e-mail cadastrado, um código de autorização de postagem que tem validade de 15 dias para a remessa (os envios serão rejeitados pelo próprio correio se forem realizados após este prazo).
- As mesmas regras se aplicam para produtos com defeitos
É possível solicitar o estorno do valor dos produtos?
O reembolso será autorizado após 10 dias do recebimento e análise da integridade da mercadoria.
- É possível optar:
- pelo estorno do valor pago ou
- por um crédito para ser utilizado no site www.balaie.com.br
- O prazo de validade do crédito na loja – caso esta seja sua escolha – é de 6 meses.
- Nos casos em que o reembolso do pedido for selecionado, faremos o procedimento para devolução do seu dinheiro através de uma das formas:
- Em compras realizadas com cartão de crédito, o estorno será realizado junto a administradora do cartão em até 30 dias e poderá ser visualizado na sua próxima fatura. Caso haja dúvidas, entre em contato com a administradora do cartão de crédito.
- Em compras realizadas por boleto ou pix, o estorno será realizado por crédito em conta corrente. Para essa forma de reembolso é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. A BALAIE não realiza reembolso para terceiros e o crédito poderá ser visualizado em sua conta em até 5 dias úteis, após a solicitação.
- A presente política de troca e devolução tem validade somente para as compras realizadas por meio da nossa loja online disponível no site www.balaie.com.br;
- No caso de você ter adquirido uma peça BALAIE em uma de nossas revendas autorizadas, pedimos a gentileza de procurar o local de compra, que estará apto a atender você.
É possível trocar uma peça que comprei na promoção?
- Não efetuamos trocas de peças em promoção.
Algumas informações importantes
Nossas entregas serão realizadas apenas no endereço definido por você no momento do fechamento do pedido.
Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.
Para esclarecimento de qualquer dúvida a respeito de troca e devolução, a equipe BALAIE está à disposição por meio de whatsapp (17) 99718-3681 ou endereço eletrônico [email protected]